Assistente Financeiro

Voce acha que tem o jeito ART LIMP de ser? Então Clique aqui e cadastre seu curriculo.
Obs: Somente siga em frente se a vaga realmente é o que você procura e se você possui o perfil, habilidade e competência necessária para a função

Informações da vaga, Perfil e Habilidades Necessária.

Somos movido pela satisfação dos nossos clientes e resultados e para isso precisamos de pessoas talentosas, apoixonadas pelo que fazem e que querem ir cada vez mais longe.

Objetivo da Vaga.
Contratação de Assistente Financeiro para atuar em empresa do segmento de venda de produtos de Higiene e Limpeza Profissional, descartáveis e artigos para festa.

Principais Responsabilidades e Tarefas da função:
A Art Limp Brasil busca profissionais com experiência na área administrativa que atuaram preferencialmente em empresas do ramo varejista, a função do dia a dia é:

*Deixar em cima do teclado da Camila todas as cargas em aberto do dia atual para a Camila fechar e lançar no contas a receber;
*Após isso pegar em cima da mesa da Camila as notas que ela já fechou do dia anterior e arquivar por data de vencimento nas pastas suspensa do contas a receber.;
*Após isso pegar, nas pastas suspensas do conta a receber as notas a vencer do dia seguinte para você trabalhar no próximo dia , onde após a Camila puxar o retorno do banco, vc deve verificar se foi dato baixo no sistema, se sim ,levar no final do dia as contas pagas e deixar ao lado da picotadora, se não foi paga inicie o processo ABAIXO:;
Carga= (Resumo das vendas + NFe + Pedido RV + comprovante assinatura + comprovante cartão e dinheiro).
*As contas a receber não pagas, fazer o processo de cobrança, Enviar diariamente e-mail automático para todos os clientes, informando títulos prestes a vencer e títulos vencido, não tendo resultado por e-mail, ligar e seguir o script de cobrança.
Obs: Os títulos vencidos devem ser acompanhados, analisando no sistema o índice de atraso daquele cliente x o histórico de compra conosco, a fim de não cobrar o cliente de uma forma que possamos perder um bom cliente por descontentamento e ao final de todo o mês apresentar resultado para a Camila dos clientes que já foram cobrados 3 x e não pagou, para só assim tomarmos a ação devida, protestarmos ou enviar a terceirizada de cobrança.
*Fazer a conciliação financeira das vendas do Ecommerce;
*Lançar os empréstimos das notas fiscais de comodato e parametrizar os preços acordado no contrato;
*Acompanhar o resultado de consumo de comodato;
*Gerar a roteirização das cargas a fim de garantir o menor custo possível na logística com entregas rápidas;
*Acompanhar o Trajeto de roteirização dos motoristas, auxiliando o setor comercial junto aos clientes;
*Auxiliar Faturamento em suas ausências;
*Atender e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo, conforme orientação e solicitação do Superior imediato.

1º passo ao receber um e-mail solicitando assinatura de contrato verifique se o contrato apareceu na pasta G:\11 NÃO APAGAR- INFORMAÇÃO SOBRE SOFWARE COMODATO\DOCUMENTOS CLIENTES\Contratos, se não apareceu não de sequência, cobre o Evandro, pois vc precisará das informações desta pasta.
Se apareceu abra o contrato do cliente e verifique se o Roi é menor que 04 meses, se for maior informe ao Adriel.

2º Sendo o Roi menor, faça a assinatura do contrato e providencie a separação do pedido e em seguida a nota de comodato se o Roi for maior, informe ao Adriel

3º Após fazer a nota de comodato lance no sistema o empréstimo dos itens comodatado e já trave os preços.

4º Feito o processo acima completo, insira as informações na planilha de controle de consumo de comodato em U:\Expedição\RELATÓRIOS, esta planilha deverá ser apresentada em reunião de fechamento de mês todo dia 28 de cada mês, que será validado pelo relatório do sistema orasystems de consumo de comodato por equipamento

5º Analisar se todos clientes de comodato está comprando os materiais de reposição para todos os equipamentos emprestado identificando ausência de compra, já tome as seguintes ações com base as 04 opções abaixo, sempre documentando por e-mail ao vendedor com cópia para Adriel, no dia 28 apresentar este resultado em Reunião com as justificativas do vendedor anotadas para cada ocorrência de não compra
Entre no sistema no caminho relatório/merchanding/clientes por comodato por vendedor e analise a cor dos semáforos por equipamento emprestado

Verde = ok nos 03 últimos meses o cliente comprou os produtos de reposição para todos os equipamentos emprestado
Ação não precisa fazer nada

Laranja = Atenção nos 03 últimos meses o cliente não comprou os produtos de reposição para todos os equipamentos emprestado
Ação Tire o Print da tela e envie ao vendedor cobrando que ele deve tirar um pedido junto ao cliente.

Vermelho = Atenção redobrada nos 03 últimos meses o cliente não comprou os produtos de reposição para todos os equipamentos emprestado
Ação Tire o Print da tela e envie ao vendedor cobrando que pelo 2º mês consecutivos não ouve consumo dos materiais de reposição , peça ao vendedor para ir até o cliente verificar se o equipamento esta sendo abastecido com nossos produtos e relembrar o cliente que o investimento foi feito com base de um consumo estimado que não esta ocorrendo para que se pague este investimento.

Preto = Faturar o boleto do material emprestado nos 03 últimos meses o cliente não comprou nenhum produtos de reposição para todos os equipamentos emprestado.

6º Analisar a vigência do contrato e enviar e-mail para vendedor com cópia para Adriel para realinharmos novos valores, esta vigência pode ser agendada como um alerta.

7º Verificar produtos que estão com margem atual inferior a 60% e enviar e-mail para vendedor com cópia para Adriel, solicitando um reajuste de valores com base a margem de venda inicial.

8º Revisar os contratos antigos, para renova-los colhendo a assinatura dos mesmos dentro do sistena D4SING , solicitar ajudar ao Evandro.

Remuneração salarial e Beneficio:
Modalidade de Contratação CLT (Registro Fixo) com efetivação após o período de experiência 45 + 45 dias.
A remuneração será informada no momento da entrevista.

Local e Horário de Trabalho:
Horário, Segunda a Sexta das 08:00 ás 17:00 e Sábado das 08:00 ás 12:00
Mogi Guaçu, ambiente Interno.

Compartilhe esta vaga