POLÍTICA DE ENTREGA 

Status do pedido e entrega

Nós te enviaremos um e-mail a cada atualização do status do seu pedido. Além disso, você pode consultar a sua compra sempre que desejar, basta acessar Meus Pedidos.
 
Algumas transportadoras também oferecem o rastreio. Confira se o seu pedido conta com esse serviço: vá até Meus Pedidos, clique em "Exibir detalhes" e veja se o botão "Rastrear Entrega" está disponível.
 

Como faço para acompanhar minha entrega?

Quando você realiza uma compra aqui no site, nós te enviamos todas as etapas do pedido por e-mail. O prazo de máximo da entrega é definido assim que o pagamento da compra é aprovado. Se você deseja mais detalhes, acesse também a página Meus Pedidos, onde estão listadas todas as suas compras. Para verificar as informações e ver o andamento da entrega é simples, basta localizar o número do pedido e clicar em "Exibir detalhes". Lá você pode conferir se a sua compra possui o rastreio*, assim você fica por dentro da localização do produto. Alguns parceiros logísticos oferecem este serviço. =D
 
* Pela nossa experiência, rastreios recentes levam até 48 horas úteis para constar atualização, variando de acordo com o parceiro de entrega
 

Atraso na entrega

Quando uma compra é realizada no site, nós informamos o prazo de entrega e fazemos o possível para que o produto chegue rapidinho até você. No entanto, alguns fatores podem levar ao atraso da entrega. São eles:
 
- Ausência no local de entrega;
- Recusa da entrega por terceiros;
- Fenômenos naturais e meteorológicos que impedem a transportadora de chegar ao local de entrega;

- Greves ou paralizações na categoria de transportes;

- Feriados estaduais, federais

Lembre-se que o prazo de entrega começa a contar a partir da aprovação do pagamento. 

Está em atraso?

Se o seu produto já foi entregue à transportadora e está em atraso, não se preocupe porque o pedido chegará até você nos próximos dias úteis. Mas se você deseja falar com a nossa equipe e registrar o atraso da entrega, entre em contato conosco pelo chat ou e-mail sac@artlimpbrasil.com.br. Nós verificaremos o que aconteceu.
 

Como faço para cancelar uma entrega?

Antes de solicitar o cancelamento da entrega, verifique a etapa do seu pedido em Meus Pedidos.

Se  A Nota Fiscal (NFe) já foi emitida e o (Pedido despachado) orientamos a você que recuse o produto no ato da entrega e entre em contato conosco para formalizar a solicitação de cancelamento pelo Sac@artlimpbrasil.com.br
Com esse procedimento, o nosso parceiro logístico retorna a mercadoria a nossa empresa e nos notifica que o pedido não foi aceito. Em seguida, a nossa equipe entrará em contato com você para finalizar cancelar a compra.

Se  A Nota Fiscal (NFe) já foi ou não emitida e o pedido (Ainda não foi despachado) orientamos a você que entre em contato imediatamente com nossa empresa pelo fone ( 19) 3851-4000 a fim de comunicar o cancelamento da compra.

Prazos e locais de entrega

O prazo para entrega é contado após a confirmação do pagamento e varia de acordo com o produto adquirido e local solicitado para entrega.
 
O benefício de Frete Grátis está disponível apenas para alguns Produtos, com o Selo de frete grátis, sempre em caráter de exceções e/ou promoções.
 
O tempo de entrega será de acordo com o estipulado no próprio site, sendo levado em consideração também casos de exceção, como eventos e problemas externos que fogem do controle da empresa, como:

- Ausência no local de entrega;

- Recusa da entrega por terceiros;

- Fenômenos naturais e meteorológicos que impedem a transportadora de chegar ao local de entrega;

- Greves ou paralizações na categoria de transportes;

- Feriados estaduais, federais;

Prazo de Frete normal ou Expresso
 
O prazo para entrega é contado após a confirmação do pagamento e varia de acordo com o produto adquirido e local solicitado para entrega.
Para calcular o prazo de entrega, basta clicar no produto desejado e clicar em "COMPRAR". Você será direcionado para o carrinho de compras. Basta inserir o CEP no campo solicitado e clicar em "CALCULAR O FRETE". Imediatamente o prazo de entrega do pedido será calculado e aparecerá logo abaixo do nome do produto.
Utilizamos os serviços dos Correios e Transportadora para entrega dos produtos.
O prazo de entrega começa a contar mediante a confirmação do pagamento.
 

Como é feita a entrega?

É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o pedido, pois é preciso checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado. Se o produto estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento (Canhoto da nota fiscal)

Se o produto apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com o SAC. Em caso de ausência, a transportadora realiza mais 2 (duas) tentativas de entrega e se, mesmo assim, não conseguir entregar, a mercadoria retorna a nossa empresa.

 - Não efetuamos entregas aos domingos, nem em feriados.

- Não realizamos entrega em Caixa Postal.
 
Nós não nos responsabilizamos por transporte por escadas.

Atenção: Ao receber o produto, verifique seu perfeito estado e, só então, assine a nota fiscal.

A transportadora tentou realizar a entrega, mas não tinha ninguém para receber. O que faço?

As nossas transportadoras realizam até três tentativas de entrega — em datas diferentes — no local definido por você no momento da compra. Caso não haja um responsável para receber o produto nas três entregas, a mercadoria retornará para o nossa empresa e o pedido será cancelado automaticamente.

Estorno e Reembolso:
 
Os valores serão restituídos conforme a forma de pagamento utilizada no fechamento da compra.
* Cartão de Crédito: o estorno será realizado automaticamente, mas o crédito será disponibilizado em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de fechamento da conta mensal do seu cartão.
 
* Boleto Bancário/Débito: será gerada uma Ordem de Pagamento para retirada no Banco Itaú após 15 (quinze) dias úteis do cancelamento do pedido. Somente o titular da compra poderá receber o reembolso mediante apresentação de um documento com foto.