Gerente de Loja
Voce acha que tem o jeito ART LIMP de ser? Então Clique aqui e cadastre seu curriculo.
Obs: Somente siga em frente se a vaga realmente é o que você procura e se você possui o perfil, habilidade e competência necessária para a função
Informações da vaga, Perfil e Habilidades Necessária.
Somos movido pela satisfação dos nossos clientes e resultados e para isso precisamos de pessoas talentosas, apoixonadas pelo que fazem e que querem ir cada vez mais longe.
Objetivo da Vaga.
Contratação de Gerente de Loja para atuar em empresa do segmento de venda de produtos de Higiene e Limpeza Profissional, descartáveis e artigos para festa.
Principais Responsabilidades e Tarefas da função:
A Art Limp Brasil busca profissionais comprometidos com as vendas e atendimento ao cliente, com conhecimento em gerenciamento de loja, a função do dia a dia é:
- Gestão Operacional da Loja;
- Gestão de Pessoas – Equipe de Vendedores;
- Gestão de Venda de Mercadorias e Cursos Culinários;
- Atendimento a cliente e fornecedores;
- Suporte a Frente de Caixas;
- Liberação de Clientes para compra faturada;
- Organização e Layout de loja;
- Emissão de notas fiscais;
- Atender e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo, conforme orientação e solicitação do Superior imediato
Segmento de Atuação:
Empresa De Comércio Varejista de Produtos de Higiene e Limpeza Profissional, Descartáveis e Artigos para Festas em geral.
Perfil, habilidades e Competências Pessoais necessárias:
- Será um diferencial ter experiência em gestão de equipe de varejo / gestão de pessoas;
- Muito comunicativo e fácil relacionamento;
- Ser comprometido, dinâmico, organizado, e saber liderar;
- Será um diferencial ter experiência de 2 anos como Gerente de Loja;
- Bons conhecimentos em Excel e sistema ERP;
- Alto nível comprovado de integridade pessoal;
- Responsável e Dinâmico
- Escolaridade, 2º grau completo, desejável graduação em Administração de empresas ou áreas correlatas;
- Facilidade em cálculos
Remuneração salarial e Beneficio:
Modalidade de Contratação CLT com efetivação após o período de experiência de 90 dias.
A remuneração para esta posição será discutida durante a fase de entrevista, visando a garantir uma compensação competitiva de acordo com a experiência e habilidades do candidato selecionado.
Horário de Trabalho:
Horário: Segunda a Sexta das 08:00 ás 17:00 aos Sábados 08:00 às 13:00
Almoço: Empresa possui (local) a disposição do colaborador, onde poderá usufruir de geladeira, micro-ondas e mesa, para realizar suas refeições ou é livre para fazer suas refeições onde desejar dentro do período de 1 hora.
Como se candidatar:
Interessados devem enviar seus currículos para o e-mail [email protected], informando no campo (Assunto) os seguintes dados (1º nome + Nome de sua cidade + idade)