Assistente de Licitação
Voce acha que tem o jeito ART LIMP de ser? Então Clique aqui e cadastre seu curriculo.
Obs: Somente siga em frente se a vaga realmente é o que você procura e se você possui o perfil, habilidade e competência necessária para a função
Informações da vaga, Perfil e Habilidades Necessária.
Somos movido pela satisfação dos nossos clientes e resultados e para isso precisamos de pessoas talentosas, apoixonadas pelo que fazem e que querem ir cada vez mais longe.
Objetivo da Vaga.
Contratação de profissional para atuar em processos de licitação online nas seguintes plataforma;
www.comprasnet.gov.br (portal de compras), www.licitacoes-e.com.br (portal de compras) e www.bec.sp.gov.br (portal de compras) com foco na comercialização dos seguintes produtos;
*Conjuntos para coleta seletiva;
*Container;
*Cestos e Lixeiras ;
*Caixas e pallets Bin;
*Dispenser toalheiros / saboneteiras;
*Embalagens e descartáveis;
*Produtos químicos de higiene e limpeza;
*Papeis sanitários.
Principais Responsabilidades e Tarefas da função:
*Realizar análise de editais, constante em nossa ferramentas de busca, visando encontrar os editais lucrativos para participação;
*Atualização de tabelas de preços junto aos nossos fornecedores em conjunto com o setor de compra;
*Definir custos dos itens para formulação de proposta;
*Definir custo de Frete junto a transportadora visando maior competitividade do item;
*Preparar proposta montando toda documentação de habilitação, técnica e preço;
*Acompanhar prazos para envio de documentos e amostras solicitadas pelos Órgãos Públicos;
*Captação e separação dos documentos (fiscal econômico e técnico) exigidos em editais mantendo-os atualizado e autenticados em sua validade;
*Retornar as atas e Registros de preços;
*Realizar o gerenciamento de contratos e saldos dos contratos;
*Cadastrar a empresa em órgãos públicos como: prefeituras, governos estaduais, órgãos federais;
*Monitorar os portais de compra diariamente até a etapa de Homologação/adjudicação do Processo licitatório
*Executar elaboração de relatórios para reporte à diretoria, apresentando planilha mensal em Excel detalha por nota o resultado final de lucratividade.
Perfil, habilidades e Competências Pessoais necessárias:
*Será um diferencial ter experiência mínima de 3 anos (comprovada em CTPS) na área de licitações, contratos com órgãos públicos;
*Amplo conhecimento nas seguintes plataforma; www.comprasnet.gov.br (portal de compras) www.licitacoes-e.com.br (portal de compras) e www.bec.sp.gov.br (portal de compras);
*Compreensão de elementos fundamentais e dos mecanismos de controle do governo e reguladores (Tribunais de Contas, Controladorias, etc.);
*Habilidade de identificar riscos e oportunidades envolvendo compras públicas com base em critérios como transparência, inexigibilidade, direcionamento de editais, conluios e outros;
*Habilidade de argumentação;
*Com boa capacidade de organização para lidar com vários editais ao mesmo tempo;
*Pró-atividade;
*Boa comunicação interpessoal e espírito de equipe;
*Raciocínio lógico e crítico;
*Bom grau de autonomia;
*Senso de responsabilidade e seriedade;
*Organização;
*Alto nível comprovado de integridade pessoal;
*Responsável;
*Dinâmico.
Remuneração salarial e Beneficio:
Modalidade de Contratação CLT com efetivação após o período de experiência de 90 dias.
A remuneração para esta posição será discutida durante a fase de entrevista, visando a garantir uma compensação competitiva de acordo com a experiência e habilidades do candidato selecionado.
Horário de Trabalho:
Horário: Segunda a Sexta das 08:00 ás 17:48
Almoço: Empresa possui (local) a disposição do colaborador, onde poderá usufruir de geladeira, micro-ondas e mesa, para realizar suas refeições ou é livre para fazer suas refeições onde desejar dentro do período de 1 hora.
Como se candidatar:
Interessados devem enviar seus currículos para o e-mail [email protected], informando no campo (Assunto) os seguintes dados (1º nome + Nome de sua cidade + idade)